domingo, dezembro 20, 2009

Coisas que se fazem...

Uma amiga no trabalho teve um filho há cerca de 5 meses e como tem muito leite tem de estar a bombar ao longo do dia para não ter dores. Resultado, o frigorífico tem uma boa dose de saquinhos de leite congelado. Eu, nas brincadeiras do costume, perguntei-lhe durante o almoço se o sabor era bom, porque assim podia comer flocos de manhã sem gastar dinheiro em leite.
.
Ela levantou-se e foi buscar uma chávena de café com leite dela. Disse-me «aí tens, prova e já ficas a saber como é» Eu que raramente fico envergonhado, corei. E o resto da malta que está habituada a nunca me ver embaraçado mais gozou pelo facto de eu ter corado. Bom, se ajoelhei tinha de rezar. E lá provei. Posso dizer que não pensei que fosse doce e baunilhado. De qualquer forma vou contnuar a comer os meus flocos com leite da Mimosa.

1 comentário:

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

LOL, muito bom :) ainda assim não sei se provava... parece estranho beber o leite de "alguém" quer dizer, alguém não íntimo, entendes? Mas adiante, eu se fosse a ela cobrava, que isto de andar a ordenhar (será esta a palavra para humanos?) à borla não tá com nada ;)