quinta-feira, dezembro 31, 2009

Dia da caca...

Acordei de manhã pelas 8.30h para ir fazer a revisão do carro. Chovia. Deixei o carro. Resolvi ir a pé a casa da mãe - pela via rápida são 10/15 min. O vento destruiu o meu terceiro chapéu neste inverno. Fui 10 minutos debaixo de chuva sem ter onde me abrigar. Fiquei um pinto. Em casa da mãe adormeci com o ventilador apontado para mim. Às 12.15h fui buscar o carro, os cartões multibanco não funcionavam. Não pude pagar. Vim para Lisboa. Fui ao ginásio. O treino correu bem. À saída mais chuva. Fiquei mais molhado. Fui trocar umas prendas de Natal, não chovia. Cool. Passei por debaixo do toldo de um café, a água que lá estava caiu-me em cima. Perfeito. Fui ao multibanco, os cartões continuam sem funcionar. Tudo bem. Fui a outra loja, já não têm tamanhos para a troca. Boa. Saí da loja, novamente chuva. O nariz começa a ficar entupido. Meto-me no carro. Saio, apanho chuva. Vou comprar o 4ºchapéu de chuva da temporada. Deixa de chover. Chego a casa. Vou à Net ao site do banco, os cartões activados não têm o número dos cartões que tenho dentro da carteira. É a segunda vez em 4 meses que isto acontece. O sistema tem um bug que manda emitir cartões que nunca vêem a luz do dia, mas cancelam os que estão emitidos. Doi-me a cabeça. Odeio a chuva e o céu cinzento. Ando rabugento, pareço um velho ranzingão. Estou agressivo. Alguém me devolve o azul do céu? Daqui a uma semana ninguém me aguenta.

3 comentários:

Célio Cruz | Sweet Gula disse...

LOL: Há dias assim, maus como tudo. Espero que o de amanhã, o primeiro do novo ano seja melhor. Votos de um Feliz Ano Novo. Abraço. ;)

silvestre disse...

Estava só a ser resmungão. Entremos com o pé direito. Um abraço :-)

Angelo disse...

De facto, que tristeza!!!

Mas pensa que, daqui a um minuto, já vais estar melhor. Só assim é que dá!

Feliz Ano!