sábado, dezembro 26, 2009

Coisas de Natal

Lista de prendas deste ano:

- casaco comprido
- kit de cozinheiro
- livro de fotografia do Andreas Bitesnich
- tecido para fazer lençois
- chocolates e mais chocolates
- lençois
- decantador
- camisola
- pijama

O pijama foi algo de extraordinário. Dado pela prima que me oferecia coisas com o meu nome gravado ou bordado (chinelos, aventais, toalhas, canetas, etc.) este pijama dá para fazer uma tenda. Se eu tivesse 2.10 e 115kg assentaria como uma luva. Eu sei que a gente não se vê desde Junho, mas seria demasiado optimismo eu ter crescido 30cm desde então e engordado 40kg. O Natal também é isto, sentido de humor. Claro que ou ficar com o pijama e usá-lo.

2 comentários:

Angelo disse...

Rica prima!

E ricos presentes!

Raposa disse...

Desses chocolates, há 1 que terá que ser saboreado com carinho...