O Bispo de Tenerife resolve usar a técnica das mães de Bragança (não eram os maridos que procuravam as prostitutas, elas é que os tentavam a eles) e tenta desviar a responsabilidade dos abusos sexuais (ou parte deles) praticados pelo clero para as próprias crianças que segundo ele «desejam o abuso e provocam os padres».
.
Quando eu penso que já nada me espanta vindo da igreja católica, eis que conseguem dar mais um passo na direcção da estupidez e cretinice totais. Só me pergunto como é que gente desta se intitula líder espiritual e guardiões da moral.
A nótícia toda aqui
8 comentários:
Aquele partido holandês que pretendia que se legalizassem as relações entre menores e adultos tinha um argumento semelhante. de que as crianças desejavam ter relações com os adultos... Adoro cada vez mais este espectáculo. Adoro.
Esta igreja está cada vez mais podre e decrépita. O nazi e o seu séquito vão acabar com o resto.
SIM, as crianças provocam!!!
Mas exclusivamente os Padres e militantes de daquele partido holandês de extrema direita! Aliás as crianças chegam mesmo a violar estes desgraçados, indefesos nas mãos de crianças!! No carnaval mascarei-me à padre e era só crianças a atrás de mim com intenções maldosas... há pouco tempo disse uma piada racista e vi logo uma criança a olhar para mim como se me quizesse papar...
SE o assunto não fosse sério, teria piada. Mas o que não tem mesmo piada nenhuma é estes gajos andarem à solta!!
Já agora convido-te a leres esta petição, é para chorar... http://www.peticaopublica.com/?pi=Bento16
Recebi num e-mail ao qual respondi para me retirarem urgentemente da sua base de dados, dizia assim:
"O calunioso ataque cerrado dirigido contra o Santo Padre nas últimas semanas, conquanto confirme a bem-aventurança: «Felizes sereis, quando vos insultarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o género de calúnias contra vós, por minha causa» (Mt 5, 11), exige-nos uma palavra de solidariedade a todos nós os que amamos a justiça.
Encontra-se disponível para assinar online uma carta de boas vindas a Portugal e também alguns pedidos para o Papa Bento XVI. Se ainda não subscreveu esta carta, iniciativa de um grupo de oração pela Vida, pedimos que no endereço indicado assine o seu nome e o maior número possível de amigos / familiares /paroquianos que se identifiquem com o seu teor. Para chegar a tantos outros sem acesso à Internet, criámos uma lista que pode imprimir, recolher nomes e enviar-nos por email."
anónimo, as pessoas que escrevem este tipo de petições assustam-me.
anónimo, as pessoas que escrevem este tipo de petições assustam-me.
Mais um comentário tão ou mais infeliz do que o próprio facto!
Gente idiota!
É realmente assustador!!! Be afraid...
Enviar um comentário