segunda-feira, julho 26, 2010

Ontem foi um grande dia de praia

Ontem fui com um grupo grande de amigos para a praia da Belavista. Passámos lá o dia todo. Esteve brilhante, não havia vento, apenas uma leve brisa que não deixava o sol queimar até ao osso. O mar estava bom, andei ao longo da praia, li o jornal, joguei raquetes, conversei que me fartei e de repente eram 21h. Resolvemos ir ao bar da praia para beber algo. serviço continua tão mau como sempre, mas às vezes até diverte. Por exemplo, na mesa al lado da nossa depois de 40 minutos à espera de hamburgers as pessoas foram embora. Passados uns 5min disso aparece o empregado com os hamburgers para uma mesa vazia. No nosso caso, foi ainda mais interessante e deu para um boa gargalhada. A conversa passou-se mais ou menos assim:
.
G. - O que tem para comer?
Empregado - Errr... muita coisa.
Silvestre - Têm baguetes, omeletes, saladas, hamburgers tudo isto em modalidades diversas.
Empregado - Tenho Também camarão e calamares
G. - Ah, tem petiscos... tem caracol?
Empregado - Não só robalo e sardinhas
Todos - (a conter o riso até o empregado ir embora)G. -
Ainda estamos para perceber a relação, mas pronto.

3 comentários:

Anónimo disse...

Há coisas quem nunca mudam, realmente..

YeuxdeFemme disse...

Só tinhas que dizer: "Como é que disse? Barcos?!"
Eu acho que perdia a compostura toda e ria-me à gargalhada!
Muito boomm!!

YeuxdeFemme disse...

Pensando bem... secalhar o senhor empregado é uma pessoa muito à frente nas descobertas das novas espécies de peixe...
Caracol, um peixe que vive num aquário perto de si. :)

Já me fartei de rir! :D