terça-feira, julho 20, 2010

Shrek para sempre


Não me consigo esquecer da impressão que senti ao ver o Shrek I. Foi diferente, nunca se tinha visto nada assim, um humor diferente, adulto, sagaz. Os episódios que se seguiram foram para encher chouriços. Neste Shrek, o nível melhorou um bocadito. É quase como ir estar com um velho amigo. A novidade não é muita e há uma piada aqui e outra ali que merece nota. Chateou-me ter de ver o filme em 3D e não ter alternativa (fico sempre com dores de cabeça). No final foi engraçado. Passou-se a moral da história «não damos valor ao que temos até que o perdemos» e pronto.

.

13/20

3 comentários:

SRRAJ disse...

Gostei do filme, talvez por se focar num "mundo paralelo", um tema que me é muito caro ;-)
Quanto ao 3D concordo. Também me faz dor de cabeça.
:-)

Anónimo disse...

heyyy, gostava que comentasses a 8ª gala do "achas que sabes dançar?". obrigada

SRRAJ disse...

Faço minhas as palavras da anónima...