domingo, agosto 22, 2010

Ler com atenção

Uma blogger que visita este blogue encontra-se em sérias dificuldades. O filho tem uma leucemia rara e até agora não há dador compatível. A quem puder divulgar agradeço. O endereço para mais informação é:
Eu sou dador de medúla óssea. Estou na base de dados nacional. Se não fui contactado é porque não posso ajudar. Quem sabe se alguém que ainda não é dador pode. O miúdo tem 9 anos, tem uma vida pela frente, vamos lá tentar ajudar.
.
Obrigado a quem o fizer.

3 comentários:

Marco disse...

Também sou dador. O ano passado também fiquei na base de dados. Mas infelizmente também não fui contactado. QDeseja que apareça um dados compatível rapidamente.

Sandra Oliveira disse...

Obrigado Silvestre.

Quantos mais melhor.

Ricardo Pereira disse...

bem... ninguém me disse nada é porque não há compatibilidade!