sexta-feira, agosto 20, 2010

Prós e Contras

Hoje lá rumei eu à praia da Belavista com o D. para mais uma (muito boa) tarde de praia. Quando estavamos a chegar ao nosso poiso... o horror, a tragédia. Um senhor nudista sessentão e de grande volume agraciou-nos (e a quem estava na praia) com a visão terrível do seu ânus (antes fosse apenas o traseiro), enquanto procurava algo dentro de um saco de rabo para o ar. Vou passar o resto da semana a tentar esquecer este incidente. Foi o contra.
.
O pró é que gostei muito da tarde de praia, a água estava boa e por inspiração do D. lá acabei por andar nu no banho. A sensação foi muito boa e só tinha feito isto uma vez no ano passado. Não sei porquê tenho sempre a sensação de que vem um peixe do demónio vindo de qualquer lado para me trincar o... exacto. Mas não. Correu tudo muito bem e como não andava mais ninguén na água, foi muito descontraído.
Na volta para Lisboa. Ainda houve tempo para parar e ganhar um gelado de presente.

4 comentários:

Ricardo Pereira disse...

Tu deves de estar cá com um bronze... eu a pensar que tou moreno mas tu deves tar mesmo preto, com tanta praia.
felizmente que passei estes dias sem ver o anus a ninguém... felizmente. god!

silvestre disse...

estou morenito sim :-)

D. disse...

La vie en rose!
Foi o nosso primeiro dia de praia! Demorou mas soube tãaao bem :D
O geladinho foi bom para deixar o fim de tarde ainda mais doce... haha :]

Angelo disse...

Bem, essas palavras sobre o ânus alheio virão certamente atormentar-me nos meus sonhos! Que imagem hedionda!

De resto, estar nú na praia e banharmo-nos nús é do melhor. Eu faço-o sempre que tenho oportunidade!

E, já agora, quando os tipos da ópera começaram com a coreografia, fiquei doido!