domingo, agosto 29, 2010

Que dia bestial

A praia da Nato esteve melhor do que alguma coisa que pudesse desejar. Mar sem puxar, ondas enormes, calor. Deu para belos mergulhos, jogar raquetes, dormir, conversar, mimos. Saídos da praia directos ao sítio mais fabulástico para petiscos. Ameijoas, choco frito, chouriço e morcela assada, caracóis, salada de polvo, batatas fritas, arroz doce para fechar a contagem e um cafézito.
-
Agora, de banhinho, tomado rumo ao Bairro para uma caipiroska bem geladinha. E voltarei para casa contente e feliz. E amanhã é dia de família e de ser padrinho a tempo inteiro.

15 comentários:

I.D.Pena disse...

Boas férias se estiveres de férias, se só for folgas aproveita bem estes dias lindos de Verão Silvestre :)

Ricardo Pereira disse...

Boa vida é assim... e ainda aqui vens meter inveja... deixa-te começar a trabalhar e a pagar casa que eu depois quero ver a cor com que ficas. meia de leite clarinha e já gozas. depois não há conguitos para ninguém hahahahahahahahaha.
olha, só te posso dizer é que aproveites ao máximo agora porque, depois, não há retorno... mas tem muitas outras compensações. só lamento, e tenho saudades, da falta de tempo para coisas minhas... que com folgas separadas e a sair tarde todos os dias é dificil. só me apetece é dormir!

silvestre disse...

@IDPENA: obrigado. estou agora a acabar o meu primeiro período de férias e soube-me pela vida :-)

silvestre disse...

@ritchie: quando eu começar a trabalhar? Já sou um rapaz maduro (mas não tocado :-p) e já pago contas há mais de 10 anos ;-)

terça feira já entro ao serviço, por isso sim, toca a aproveitar os últimos dias deste período de férias.

Alexandra disse...

Também quero um dia assim :( ando doida com trabalho sem ter muito mais que pensar. quero praia e férias, mas ainda bem que estás a aproveitar bem

Ricardo Pereira disse...

Sabes que já avizinhava que realmente assim fosse... porque te comentei e fui a seguir ler o teu profile. Fiquei naquela tipo: "hummm... acho que meti o pé na poça"
mea culpa... mas olha, louvo-te a forma como encaras a vida e a maneira como, mesmo pagando contas há já dez anos, tiveste a capacidade para não fazer como a maioria dos portugueses e viver de forma leve, despreocupada e muito juvenil... não é todos os dias que se encontram pessoas assim!
Ainda bem que tudo correu bem nas férias, que voltas bronzeado, com sungas novas estreadas, com visões do inferno relacionadas com ânus alheios e cheio de torta de laranja até não poderes mais. Férias são para isso mesmo, para aproveitar

Marco disse...

Também estive no Sábado na Nato. Aliás ao fim de semana só vou mesmo para aí. Estava realmente muito bom.

tiago disse...

podia estar a praia tão perfeita, não fosse o barulhos das raquetes.... :p

silvestre disse...

@ritchie: o que vou levar da vida é o que faço no tempo em que viver e quero levar muito :-)

silvestre disse...

@alexandra: xanó, o teu trabalho vai compensar que se farta num futuro próximo ;-)

silvestre disse...

@marco: aos fins de semana também é o único sítio ond gosto de estar.

silvestre disse...

@tiago: a minha bola de raquetes não faz barulho tá?! ;-)

tiago disse...

Epah, então oferece uma dessas a todo o mundo!!! xD

Vasco disse...

A praia da Nato é um segredo que não deve ser revelado... para evitar enchentes!
Quanto aos petiscos, ainda bem que não fazes publicidade à casa porque já tem clientes a mais o que nos obriga a esperar...

silvestre disse...

@vasco: a praia da Nato já é um segredo revelado. Em 2000 não se encontrava mais de 10/15 pessoas no areal.

Os petiscos vou-me calar bem calado, não gosto das filas eheheh...