sexta-feira, julho 01, 2011

Fetiche por pés

Um amigo meu (não português) que tem um enorme fetiche por pés iniciou há bastante tempo um grupo no Facebook dedicado aos amantes de pés, que podem enviar fotos dos pés que gostam e dos seus próprios pés. Convidou-me para fazer parte e eu aceitei. Eu sempre me fez uma certa confusão pés, pensava que era porque não gostava, mas depois cheguei à conclusão que era o contrário. Até gosto de pés, têm é de ser bonitos e 85% da população não os tem bonitos. Neste grupo sempre que metem alguma coisa dispara no meu perfil e eu fico parvo com a excitação (sim chega à excitação) de algumas pessoas com os pés. O que me pergunto é, não existe nenhum critério? Ok as pessoas mandam pés lavadinhos, arranjados, sem pele seca, mas alguns são horríveis. Uma rapariga manda fotos dos seus pés contantemente, os tipos ficam todos malucos e eu tenho vontade de lhe dizer que ela não devia voltar a usar sandálias na vida e que devia meter uma burka desde os tornozelos para não arruinar a minha líbido para sempre. O que vale é que há gostos para tudo, mas agora evito olhar para as notificações do grupo.

3 comentários:

zehtoh disse...

LOL! ora aí está um grupo divertido que ao menos não se põe a discutir politica (imagino eu...) :)

Unknown disse...

nada como lamber um bom joanete. Ou mordiscar uma unhaca mal cortada.

fetiche por pés? não consigo perceber.

Anónimo disse...

Vou criar um grupo de pés femininos e ai vcs compartilham os pés tf videos etc chama la pra colocar no grupo (11) 959033455