quarta-feira, julho 13, 2011

Filhos da put*!!!

Telefona-me a vizinha a dizer que me foram cortar a água. Eu fiquei muito surpreso porque pago a água por débito directo. Telefono para a EPAL. Acontece que falhei duas contagens da água e por isso enviaram-me uma carta (que não recebi porque eles também não enviam registada) a informar que me iam contar a água hoje. Resultado, como eu não estava cortaram a água. Agora tenho de ir para casa a meio da tarde e pagar ao técnico a abertura da água. Como da outra vez em que me partiram um espelho a contar a água, não vai haver prova de que recebi a carta. É novamente a minha palavra contra a de sei lá quem. Quem se lixa é sempre o consumidor. Hoje apetecia-me partir a cara a alguém da EPAL, mas o técnico não será aquele que tem culpa.

Sem comentários: