terça-feira, maio 14, 2024

Terapia de florais

Entre 2006 e 2023 fiz terapia de florais (essências vibratórias) e foi uma experiência excelente. Quando comecei a namorar o Beto havia algo de estranho nos resultados. Era como se aquilo na me fizesse sentir nada. A minha terapeuta disse-me então que ele estava a regular-me. A energia que os dois estávamos a emitir um para o outro era mais forte que qualquer essência vibratória que eu pudesse tomar. A energia de amor é a mais forte. Ela dispensou-me de mais terapia. Disse que estava a ser redundante, em completo. Que continuasse assim, nesta vibração. E que lhe telefonasse de vez em quando só para dar notícias, porque como terapeuta não estava a precisar dela e ela esperava que eu não voltasse tão cedo a precisar.

2 comentários:

Francisco disse...

Terapia interessante :)

silvestre disse...

A de essências vibratórias vale imenso a pena. Mas a nova energia compensa muito e não custa nada ;)