quinta-feira, outubro 21, 2010

Comi quem nem um elefante ao almoço.

Hoje estou para aqui que não posso depois de uma visita ao buffet à hora de almoço. Eu sou um fã de buffets porque como como um desalmado por pouco dinheiro. Sim, sou um economicista (há quem lhe possa chamar outra coisa :-p). Valeu a pena a barrigada porque estive com amigos com quem agora já não tenho oportunidade de estar com frequência. Por amigos iria ao buffet todos os dias, mesmo quando, como hoje, só me apetecer comer a minha salada de vegetais vermelhos.

3 comentários:

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

fala-me mais dessa salada...

zehtoh disse...

acho que os buffets têm essa desvantagem de nos fazer comer mais do que precisamos efectivamente... :s

Mark disse...

Também gosto de buffets, mas nem sempre. Só às vezes. :)

Quanto às saladas, já está mais relacionado comigo. Quando digo que a minha comida preferida é peixe grelhado com salada de alface e agriões, as pessoas olham para mim com uma cara: "Wtf!, eu gosto é de bifes!" Lol :)