segunda-feira, outubro 25, 2010

O Trumps na sexta feira

Nunca fui um fiel cliente do Trumps. Comecei a ir há 3 verões atrás porque o Batata frequentava e gostava muito da música da pista comercial. Entretanto cansou-se (muitos anos de casa) e eu continuo. Este sexta feira estive lá e não consegui deixar de comparar com a primeiras duas vezes que lá fui (e únicas durante muitos anos). Em 1994, o Trumps era um sítio muito pouco agradável cheio de homens no engate. Não havia a Internet e as coisas passavam-se ali de foprma dura. Não se podia olhar para ninguém directamente porque podia ser interpretado como sinal de interesse e tinhamos logo, de repente, 3 mânfios a dançar para cima de nós. Não se via mais que duas ou 3 raparigas.
.
Em 2010, o Trumps parece uma discoteca da moda entre os miúdos que vão lá com as suas amigas e também vejo muitos casais hetero espalhados pelas pistas. E gosto. Não gosto do facto da média de idade dos frequetadores ser muito baixa e da higiene deles não ser das melhores, os miúdos cheiram a pescoço mal lavado e a cera de orelha...blhác. Será que hoje em dia é cool ser porcalhão? Ou será que ninguém usa desodorizante para proteger o ambiente? Não sei.
.
O que sei e o que mais gosto é que se vêem raparigas sozinhas, ou em grupos pequenos que vão lá para dançar com os rapazes. Miúdas que gostam mesmo de dançar e que devem sentir-se seguras por dançar com rapazes que são gays, sem que tenha de acontecer mais nada. Na sexta feira dancei com 3. Vou recordar particularmente a última que estava sozinha e que tinha uma boa onda extraordinária. Foi mesmo bom. Um sorriso cúmplice e aberto inicia o corpo a corpo e o mesmo sorriso sela a despedida.
.
Esta sexta feira diverti-me muito. Havia espaço para dançar e a média de idade estava mais alta, devia ser aquele dia do mês em que os trintões saem à rua. Se a pista comercial estivesse mais vazia e se os miúdos se lavassem melhor ou usassem um perfumito, então tinha sido perfeito.

4 comentários:

tiago disse...

amei o "pescoço mal lavado".
hahaha

Marco disse...

Como eu te percebo. Este Verão também tive vontade de dançar e fui até lá abanar o esqueleto. É do melhor. Fui mesmo naquela de divertir e dançar. Estava cheio. Quase que não me conseguia mexer. Muitas raparigas também e faixa etária muito baixa. Mas valeu a pena. :-)

Unknown disse...

Bem, para os homens heteros deve ser uma mina :D. Vão-se chegando, como quem não quer a coisa, e pimba... já estão fisgadas

Filipe disse...

fui la pela primeira vez na viragem de ano!! passei uma noite excelente!! quero la voltar!!! quanto a falta de higiene, não havia o mínimo de vestígio!!!