sábado, outubro 16, 2010

Tarde de sábado

Comecei a tarde com o A., o meu parceiro de patinagem em linha. Depois, visitas à mãe e à sobrinha. A sobrinha está liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda de cair e fartei-me de brincar com ela (ou ela comigo). Depois de tanta ginástica vou acabar a tarde com uma aula privada de ioga na minha sala. O Batata que está a acabar o curso de professor vai começar a meter os conhecimentos em prática. Lucky me e das duas amigas que convidamos para uma sessão de ioga. Depois de uma bela jantarada na Maison Silvestre... Bairro? Wait for us...

4 comentários:

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Qual é o signo do sweet-potato?

silvestre disse...

O sweet potato é escorpião. É um dos mistérios desta vida, um touro e um escorpião juntos.

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Hum, não sei... sempre receei muito o aparecimento de mulheres -leão quando andava com os meus aquários e por exemplo, eu nunca resisti a um certo balança que me tinha quando queria... na verdade os antípodas apesar das diferenças quando se atinge um equilíbrio ou a fronteira que não se deve ultrapassar acho que são perfeitos, sabes? Diz-me o que pensas disso que estou fatigada de nunc ter ninguém com quem falar de astrologia... por exemplo, reparo que os infernos astrais é real, aquela coisa do signo anterior ser sempre desadequadíssimo ao que se segue, peixe bah para carneiro, carneiro bah para touro, touro bah para gémeos... que te parece Sylvester?

silvestre disse...

De facto Touro e Escorpião, são no zodíaco das maiores oposições. Diz quem percebe (not me) que se resulta é uma relação indestrutível. Concordo com a maldição do signo anterior. Também já me calhou, ui...