quinta-feira, janeiro 06, 2011

Que dia.

Ainda bem que acordei tranquilo. Acho que precisava dessa tranquilidade para ir aguentando as coisas que têm vindo a passar ao longo do dia. Fui a uma entrevista de emprego que não correu grande coisa. À saída do edifício que estava em obras, deram-me com uma porta solta na cabeça. Saí de lá a sangrar da testa e a pensar no que tinha ido ali fazer. Depois pensei, «podia ter sido pior, podia ter-me furado um olho e isso não aconteceu. Afinal tive sorte.»
.
Depois à hora de almoço recebo um sms que me deixou indisposto. Acho uma merda que alguém que me fez mal, ao verificar uma reacção menos positiva da minha parte ainda se sinta no direito de se sentir ofendido. Fico mesmo muito triste que nestas coisas do dar não haja reciprocidade. Ok. Seja. Percebo que afinal posso ser um mau juíz de carácter e penso que na próxima vez talvez esteja mais sábio.
.
E o dia ainda vai a meio. Espero não ter de fazer actualizações a este post.

5 comentários:

zehtoh disse...

hoje parece-me um bom dia pra tar enfiado em casa...

tiago disse...

É tudo uma questão de perspectiva meu caro... Pensa antes que é um dia de sorte!

heMan disse...

:( espero que tenha acabado em nota alta, o teu dia

silvestre disse...

@heman: estou a limpar os armários, a separar roupa para dar e assim acaba o dia. ufff...

*** disse...

Eu cá gosto-te muito!
Mesmo que tivesses um olho furado!
;)