quarta-feira, janeiro 26, 2011

Casa Pia

Vim hoje no carro a ouvir as notícias sobre uma alegada entrevista de Carlos Silvino à revista Focus. Já tanto foi dito sobre o processo Casa Pia, sobre a justiça portuguesa, sobre as investigações da judiciária, sobre a péssima qualidade dos media portugueses (com poucas excepções), sobre as manipulações exercidas, sobre grupos de interesse.
.
Só me ocorre dizer uma coisa que a este respeito (e custa-me porque adoro o país em si, não necessariamente as gentes), às vezes tenho tanta vergonha de fazer parte dos portugueses.

2 comentários:

Pinot disse...

Tb eu! Tenho uma queixa de violência doméstica à espera de chegar ao tribunal há 1 ano e 3 meses. Ontem liguei para o tribunal e disseram-me que estava à espera há pouco tempo... Justiça? Onde é que ela anda? Palhaços!

*** disse...

Ai tanta, tanta...