terça-feira, janeiro 25, 2011

Xperia10 Mini

Não estava lá muito contente com o bichano. Cheguei mesmo a pensar para mim mesmo, porque raio tinha cedido à ditadura dos smartphones, mas pronto. A bateria do mesmo dura cerca de 1 dia e 1/2. Se for desactivada uma opção que faz com que ele não esteja a trocar dados, então a bateria dura 4 dias. O normal de dias para a bateria com uso simpático de telefone (e assim a ligar Net quando é preciso apenas) serão 2. Ontem fiz a actualização do software para a versão 2.1 do Android e fiquei muito mais contente. Já tenho as aplicaçõezinhas que queria e sinto que o dinheiro não foi em vão (apesar de pouco porque o dito até é para o barato). Acho que finalmente vamos começar uma relação sem precalços. Já lhe posso tirar o plástico e deixá-lo cair ao chão...

5 comentários:

zehtoh disse...

ah, finalmente a review pela qual eu tava à espera... e, tendo em conta a descrição mais para o positivo, talvez me venha a juntar ao clube...

tiago disse...

Não queres percalços e vais deixar cair a criança?

silvestre disse...

@tiago: quando tenho intimidade com um telefone, deixo-o cair muito. É sinal que somos um do outro :-p

Individual(mente) disse...

Esse relacionamento só é válido se o deixares cair ao chão no primeiro mês... várias vezes! lol
O meu telemóvel sofreu tanto...

silvestre disse...

@individualmente: ainda não o deixei cair. Acho que ele pensa que não é importante para mim.