segunda-feira, janeiro 31, 2011

O amor é o melhor remédio


Até que enfim uma comédia romântica com o seu quê de realista e ácido e com personagens que não sairam da Disney. Ok. Não esquecer que é uma comédia romântica, mas tem bastante para espremer. A Anne Hathaway e o Jake estão muito bem adequados aos papéis. A química entre os dois é muita (e a minha química com os dois também foi muita :-p). Gosto que num filme aparentemente soft, se abordem questões bastante sérias sobre doença, estigmatização e, ainda, algumas questões existencialistas sobre o sucesso e a ambição. Gostei. É bom ver algo de novo no género "romântico". Ah! E outra coisa que me agradou, é que neste filme fornica-se. Sim, porque as pessoas que gostam uma das outras são seres sexuais e fornicam, não dão só beijinhos e fazem olhares doces.


16/20

8 comentários:

Unknown disse...

sou da mesma opinião. finalmente um filme romântico adulto. E sim... eles estavam... os dois... apetitosos.

Cassandra disse...

Caraças, pá. Alguém que veja os mesmos filmes que eu, com os olhos bem abertos:). O Depp e a Jolie deviam aprender com esta malta jovem como se faz química, e sem Viagra.

AdamWilde disse...

Tenho mesmo de ir ver... A Anne é uma actriz fantástica e o Jake é lindo xD

silvestre disse...

@speedy: yummylicious ;-)

silvestre disse...

@cassandra: pensei no mesmo, a Jolie e o Depp deviam ter tido esta química os dois.

silvestre disse...

@adamwilde: os dois estão lindos, atirem-me lá para o meio... lolol

Marco disse...

Também gostei bastante do filme. Sem tirar algumas partes bem lamechas tiicas das comédias românticas também tinha partes bem sérias e bem sensuais. Estão os dois muito bem nas personagens.

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

LM, afinal há esperança, o Silvestre é bi (desculpa não resisti).
Não acho a Anne Hathaway grande actriz, vou ver se este filme me convence do contrário, já o Jake, ai Jake chamava-te um cake.