domingo, maio 04, 2014

Habemos Gatom

Eu que gosto de tudo bem planeado, que queria um gato com pelo menos 1 ano para saber a personalidade, saiu-me o tiro pela culatra.  De repente o namorado vai a uma festa de família e anda uma gata vadia com gatinhos atrás que os miúdos andam a atirar contra as paredes. Resolveu perguntar-me se eu não queria salvar um. Ora as coisas colocadas dessa maneira, eu quero lá ser responsável pela morte de animais. Vou ter um bicho com um mês em casa. Vamos lá ver se sei cuidar dele como deve de ser. Um gato laranja de olhos azuis. Tinha de ser cor de laranja. Espero que seja bonzinho e que tenhamos um longa e pacífica convivência. Ainda não sei bem o nome que lhe vou dar. Tenho um em mente, mas a ver vamos.

8 comentários:

m. disse...

:)
elas saem assim, quando menos esperamos.
que tudo corra bem. lembro-me do meu farrusco bebé, porque nasceu em casa. mas com um mês costumam ainda mamar. vai ser lindo. ou o habituas ao pires, ou terás que arranjar um biberãozinho. e arranham tudo. e, e... enfim, boa sorte :D
que fixe, um gato laranja. depois diz o nome.
um conselho: aos sete meses, seis, enfim, a idade mínima, castra-o, senão, ele marca-te a casa toda, para além dos miados insuportáveis pela altura do cio.
e os laranjas costumam crescer imenso, vai ser um latagão :)

iLoveMyShoes disse...

:) parabéns... :D

Lobo disse...

Ohhhh! Tão fofinhooooo! Ainda bem que conseguiste salvar um deles :) Espero que o teu novo relacionamento seja duradouro e muito feliz! Felicidades :)


Esses miúdos são um bocado deficientes ou anormais.

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Que horror! Andavam a atirar os gatinhos contra a parede!? Fizeste lindamente em salvar um gatinho, e aposto que o vais adorar :)

silvestre disse...

@margarida: ainda estou meio aterrorizado porque não esperava um recém nascido, mas pronto é o destino.

silvestre disse...

@todos: obrigado pela boa energia. vou precisar :-p

Anónimo disse...

Ou entao chama-lhe Laranja, Azul, Laranzul ou Azuranja?

Zeg

João Roque disse...

Eu ando por aqui a saltar e só agora estou a dar uma olhadela ao teu blog, que não leio há muito tempo, mas hoje ponho a escrita em dia.
Parabéns pelo gatito.
Bem vindo ao mundo dos "felinos"...