sexta-feira, janeiro 13, 2017

Telefonema do Ex

Ontem estive uns bons 65 minutos a falar com o Ex ao telefone. Já não falávamos com detalhe há muito tempo. Cobrimos todas as áreas, família, amigos, férias, namorados actuais, profissão, ilusões, desilusões, hobbies, animais de estimação e planos para o futuro. No final disse-me que tenho de ir com o Macaquito passar um fim de semana a casa dele que já passaram quase dois anos e ainda não o conhece. Esta naturalidade faz-me perceber que foi mesmo uma relação que valeu a pena, na medida em que conseguiu fazer a transição para uma situação de amizade genuína. 

4 comentários:

Magg disse...

"Macaquito" é o namorado ? Esta nunca tinha ouvido/ lido.

:P

silvestre disse...

Sim, eu tenho a mania de ter sempre um "petit nom". Acontece naturalmente.

Horatius disse...

O meu namorado não achou piada quando lhe chamei macaquinho... Lol
O meu ex não pode comigo xD

silvestre disse...

@horatius: tenho muito boa com o ex e boa relação com mais 3 ex