segunda-feira, maio 11, 2009

Para quem é fã de touradas...

... Que tal uma metáfora?

6 comentários:

desenhos disse...

Eles têm um slogan maravilhoso. "Touradas, só na cama"

Urso - O MAU disse...

Tadinhos dos touros.
Odeio touradas..

Rui Clemente disse...

Excelente. Encham Barrancos com estes outdoors!

Menino Das Pestanas disse...

É uma imagem... cortante!

E sim, mandem 100 mil exemplares para Barrancos, fáxavori. E se quiserem ser Espanha... pois a porta de um país é a serventia da casa (o único risco que correm é que Castela não os aceite, looool)!

Anónimo disse...

Boa publicidade :)original sem dúvida, acho que cumpre o objectivo para o qual se destina.
Sou fã de touradas e nao me deixou indeferente.

AR

Anónimo disse...

EU GOSTO DE TOURADAS!!!!!!!
Eu gosto quando os touros ferram os cornos nos cavaleiros, toureiros, bandarilheiros, sim!
Acho um desporto divertido e que entretém; pena acontecer tão poucas vezes...

Os únicos que se safam são os forcados!
(da raça humana, claro....)