segunda-feira, maio 11, 2009

Sensation White Lisboa 2009

Um dos meus presentes de aniversário (thanx Ju) foi o bilhete para o Sensation White. Assim, completei o meu 35º ano a fazer uma das coisas que mais gosto de fazer: dançar. O dia 10 entrou ao som do Dj Diego Miranda o que não podia ter sido mais perfeito. Andei por vários lados lá dentro, mas era da bancada que se tinha a melhor imagem do evento. Para descansar, os sofás do VIP Lounge fizeram o serviço. Foi uma noite em grande.
.
ps. Para quem lá esteve e é capaz de me ter visto, eu era o rapaz de calças e t-shirt brancas :-p

3 comentários:

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Ah, esse eras tu!!!!!

silvestre disse...

siiiiim, era eu! :-p

Principessa disse...

bem me parecia que te tinha visto. Ficas bem de branco! Coincidência ter ido da mesma cor :P