segunda-feira, agosto 03, 2009

O balde.

Ontem comprei um balde para colocar na banheira. Ou seja, enquanto eu espero que a água aqueça, meto o chuveiro dentro do balde e assim posso aproveitar essa água para os mais variados usos. É água potável, limpa. O balde tem 12 litros e fica cheio no tempo em que a água leva a aquecer. Fiquei surpreendido com a quantidade de água potável que desperdiçava. Se imaginar que isto acontece na casa de toda a gente, parece-me arrepiante. Será que há mais gente com um balde na banheira? O Batata disse-me que também tem um.

4 comentários:

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Eu na banheira tenho um patinho daqueles da tupperware versão hardcore :p e não, ele não serve para recipiente de água...

Mundo Bi disse...

seria bom todos fazer-mos isso =D
Boa Ideia ;)

Batata disse...

quando a água potável começar a escassear (e, segundo muitos cientistas, não está assim tão longe), vais ver como até a água da chuva se vai guardar...

parabéns pelo post e pela importância da mensagem!

sara disse...

:) Eu também tenho um!