terça-feira, agosto 11, 2009

Um fim de semana diferente

Em tempo de verão, todos os fins de semana são passados na praia. Mas não sei porquê neste fim de semana que passou a ideia de ir apanhar trânsito para a Costa da Caparica ou para outra qualquer praia a sul de Lisboa não me agradou. A ideia de fazer um fim-de-semana dedicado a ver exposições e a passear por Lisboa pareceu-me muito melhor. Não há dúvida de que Lisboa é uma cidade muito bonita em Agosto durante o dia. Até a maioria dos turistas deve estar na praia.
Como não havia praia para ir no domingo, sábado também serviu para estar num daqueles excelentes jantares em que a conversa se perde pelas horas e de repente percebemos que já estamos bem entrados na manhã. E há tanto tempo que não comia caldeirada de peixe. Vendo bem, a parte gastronómica do fim de semana foi muito interessante, em particular o alho francês e courgette à brás feito pelo Batata. Nham!

4 comentários:

batata disse...

e até tivemos direito a dose dupla!
(ooops... isto não era para dizer) :p

desenhos disse...

Puseram um pouquinho num tupperwear para eu provar depois?

batata disse...

negativo. devorámos a frigideira toda (isto não era para dizer).
mas faremos um, especially for you!

desenhos disse...

yey! :D Eu vou cobrar! que tenho memória selectiva xD