quarta-feira, agosto 26, 2009

Vejam o vídeo... vou ali vomitar já venho.

4 comentários:

Anónimo disse...

Como pessoa positiva que sou, espero que esta "breeder" case e tenhas crianças LGBT, pois de resto terá sido APENAS um desperdício de oxigénio.

PS: Silvestre, se tiveres mesmo de vomitar, faz o menos chiqueiro possível... pois a senhora das limpezas está de férias.

desenhos disse...

SÓOOOOCAAAAAAAASSSS!!!

Célio Cruz | Sweet Gula disse...

Esta gaja tem um "je ne sais quoi" de irritante, do género dá vontade de lhe partir aquela boca toda! Juntava-a com a Rita Pereira num saquinho, armava-me em Dexter e Bye Bye futilidade.

*** disse...

"Prefiro fazer batota do que perder"-a mandatária perfeita pro Engenheiro de plástico.
Eu tenho a minha consciencia tranquila: pelo menos desta merda eu nao tenho a culpa!Nem um voto nesta gente! Nunca!