quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Sexo e arcas frigoríficas

Dois amigos encontram-se num bar. Um deles está com um olho negro.

- O que foi que te aconteceu? - pergunta o outro.
- Olha, levei com um frango congelado na cara, só isso! - responde o amigo.
- Um frango? Mas como é que foi que aconteceu isso?
- É que ontem a minha mulher estava de mini-saia e baixou-se para dentro
da arca frigorífica para pegar em alguma coisa. Eu estava atrás dela e não resisti,
agarrei-a por trás ali mesmo.
- Sério?
- Claro! E ela não queria, remexia-se, e eu fiquei com mais vontade ainda,
ela começou a gritar e eu ainda ficava mais vidrado...
- Porra!
- Ela debatia-se como uma louca, e eu cada vez mais esganado...
- Só estou a imaginar a cena! - diz o outro excitado.
- E nessa altura, ela conseguiu pegar num frango congelado e espetou com o
dito cujo nas minhas ventas!
- Mas que coisa estranha! A tua mulher não gosta de sexo?
- Em casa, delira! No Pingo Doce é que não...

3 comentários:

Angelo disse...

Essa senhora precisa de ser mais aventureira!

silvestre disse...

angêlo, estou contigo eheheh...

Individual(mente) disse...

Só faltou dizer qual Pingo Doce. Aos que vou não se passa nada de original lol