sábado, abril 11, 2015

Amor de gato

Para quem duvida que um gato possa ser canino (eu sempre fui um desses cépticos) o Limão tem dado provas do contrário. Está sempre enfiado aqui no quarto e não me deixa da mão, ora a lamber-me as pernas ou encostado. 

Está visivelmente mais magro porque se alimenta menos, mas se lhe fecho a porta do quarto também não sai dali e fica no tapete. 

Digamos que este bicho não para de me surpreender. Não percebo é o porquê de ter sempre um ar desconfiado com a minha mãe e também com o meu irmão. Deve sentir que ela tem pavor de gatos.

Com o namorado a relação é excelente, até lhe lambe a cara e pede-lhe colo (sim o gato está muito maricas). Mais dia menos dia vai ter de conhecer a cadela do namorado e aí vamos ver se continua tudo em regime "ouro sobre azul". 

Esperemos que daqui a umas semanas já esteja a ter uma vida normal e que o bicho já ande a empanturrar-se na cozinha com os soufflés de frango de que tanto gosta. 

12 comentários:

Horatius disse...

OMG!
Tu dás soufflé de frango ao bicho?

silvestre disse...

@horatius: é para gato :)

Horatius disse...

ahhh, ok
Mas deve ser daquelas coisas para dar de vez emquando, nao? LOL

silvestre disse...

sim, mas ele está a merecer uma frequência maior ;)

m. disse...

os gatos são-nos fiéis, digam o que disserem. amor e paciência são fundamentais. leva tempo, mas consegue-se. dois dos meus gatos adoram gelatina e a mais nova sopa. :-)

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Opa que fofinho! Penso que é normal ele estar mais magro também, está a aproximar--se o verão e eles ficam mais magros. Pelo menos o meu, Mas esse é gato guerreiro do campo...

Lobo disse...

Relação muito fofa :P Os animais são mesmo os nossos melhores amigos!

zehtoh disse...

cutie. E é preciso coragem pra aguentar um gato a lamber a pele (adoro-os, mas a aspereza da língua não é muito convidativa)

silvestre disse...

@ricardo: o meu é mesmo um mimado citadino. Só come, dorme e lambe.

silvestre disse...

@zehtoh: já me habituei às lambidelas d gato, desde que não seja nas coxas que faz umas cócegas terríveis

silvestre disse...

@margarida: o limão é fanático por sopa.

João Roque disse...

Os gatos não param de nos surpreender.
Sim, são independentes mas procuram muito a companhia dos donos.