quinta-feira, abril 23, 2015

Gajos pouco claros - Gajo 2

O Gajo 2 conheci-o na praia através de um amigo que me disse «hoje vem cá ter um rapaz de quem eu gosto bastante. já dormimos juntos mas ainda não aconteceu nada. Quero ver o que me dizes dele.» Quando ele chegou à praia, fomos apresentados e a tónica do dia é que ele ficou a falar muito mais tempo comigo do que com o meu amigo.

No fim da tarde disse-me «gostei imenso de te conhecer, tens de aparecer com o D. na minha casa para tomarmos café». Adicionou-me no Facebook (parece que é sempre o passo seguinte).

Uns 4 dias depois disse-me anda beber café a Campo de Ourique o D. não pode vir, mas vens tu. Fui e foi um serão bastante simpático, falei de várias coisas, de projectos, do namorado que vivia em Espanha, Ele falou de coisas profissionais, do cão, etc.

Convidou-me para um novo café onde esteve também presente o companheiro de casa dele durante um bocado, e depois disseram-me se eu não queria ir conhecer a casa que era ali mesmo ao lado. Fui e estava tudo a ser bastante simpático até o amigo se ter retirado.

Diz-me «simpatizas bastante comigo, certo?» Ao que eu respondi que sim. «Então porque é que ainda não falaste em ir para a cama comigo se nos estamos a dar tão bem?».Eu disse que ele sabia perfeitamente bem que eu tinha namorado não percebia a pergunta. Ao que ele simplesmente respondeu «desculpa, isso nos dias de hoje não importa nada, não me venhas com essa, é porque eu sou feio? Não gostas do meu corpo?» Disse-lhe que não havia nada de errado com o corpo dele que até era bastante atraente, mas eu tinha namorado e que para mim as relações são a dois e não a três ou com participações especiais. Pareceu-me que aceitou bem a resposta.

Uns dias depois estava com uma amiga nas Amoreiras e passa ele com um amigo, Fui para lhe falar e ele fez um leve aceno de cara e foi embora. Eu fiquei plantado e a minha amiga a perguntar se eu não me tinha enganado na pessoa. À noite mandei-lhe uma mensagem a perguntar o que tinha sido aquilo. Respondeu-me que não gostou que eu estivesse tão próximo da casa dele e não tivesse dito nada. 

M-e-d-o. Nunca mais aceitei convite nenhum e deixei este contacto arrefecer até à inexistência. 

10 comentários:

um coelho disse...

Um gajo que diz "Se simpatizas comigo porque é que ainda não fomos para a cama?" e "isso nos dias de hoje não importa nada, não me venhas com essa"... o desfecho não surpreende muito.

Aaron disse...

porra, fiquei com medo!

Lobo disse...

Tens a mania que és gostoso...

silvestre disse...

@umcoelho: pois...

silvestre disse...

@aaronsuzuki: não foste o único

silvestre disse...

@namorado: ainda falta falar do gajo 3

Horatius disse...

Divas controladoras? Náááá...
Não me levam nessa...

silvestre disse...

@horatius: achei assustador

João Roque disse...

Por essas e por outras é que fazer novos amigos, dos bons, não é tarefa fácil.

JJ disse...

WTF!!
Vou tentar ser suave no comentário:
Há pessoas que só têm merda na cabeça