sexta-feira, abril 10, 2015

Cinderella

Curto e grosso. Bons efeitos especiais. Conta a história, mas é um aborrecimento completo.

11/20

7 comentários:

zehtoh disse...

Foi a cinderella que trouxe o novo look ao blog? Ou foi a necessidade de te entreteres com qualquer coisa enquanto recuperas? ;) Seja como for, já não era sem tempo... lembro-me de ouvir falar na vontade de mudança já há anos... :P

silvestre disse...

Sabes que foi por ter ido ao teu blogue hoje que me lembrei? Estou tão aborrecidoooooooooooo... A ver se me oriento que isto de estar de cama há 3 semanas não faz bem a ninguém. Ando com uma neura descomunal.

zehtoh disse...

Bem, aproveitares pra mudar ao look ao blog já é algo com que te entreteres. Podes ir experimentando vários visuais :P Mas gosto da nova imagem do título. E, como sei que gostas de críticas construtivas, tenho a dizer que a mim não me agrada tanto a cor e tipo de letra do dito-cujo... mas respeito os gostos alheios ;) Numa outra sugestão, já tiravas era os "links" ali do lado, que estão vazios desde que me lembro... Em alternativa, pra combater a neura, podes sempre começar a ver a novela da sic :)

Horatius disse...

Gosto desta nova imagem. Tem um ar mais arejado :)

silvestre disse...

@zehtoh: tens razão quanto à cenas dos links. O resto também dei uma limpadela. Mas queria um pouco that 80s feeling... devo precisar de algumas noções para acrescentar aplicações. não sei como se faz.

silvestre disse...

@horatius: obrigado :)

zehtoh disse...

e já ficou melhor com a limpadela que levou ;)