sexta-feira, fevereiro 19, 2016

Há pessoas que têm de dar sempre o seu "peidinho"

Na aula de stretch da passada 4a feira um rapaz a fazer um alongamento soltou um gás e como somos todos adultos ninguém se riu. Chamo a este o "peido admissível".

A minha coordenadora passiva-agressiva, em comentário ao relatório de actividades do departamento que me coube a mim fazer e que a Directora elogiou profusamente (enviando nota a todo o departamento) disse:

- Falta um grupo muito importante que eu acompanho e que eu saiba actores com o novo acordo ortográfico fica atores, ou estou equivocada?

Este é o peidinho que pessoas como ela têm sempre de dar, um "ruído malcheiroso" que não é bem vindo. O email foi enviado apenas para a Directora sem meu conhecimento, que fez o favor de lhe responder com o meu conhecimento dizendo que o que estava em falta era a informação que as pessoas responsáveis não enviaram, no caso ela, e que não se preocupasse com a palavra «actores» que as coisas insignificantes eram revistas pela paginadores como de costume. BANG!

Agora de seguida irão surgir um X número de emails sobre o assunto, sobre como a Directora foi incorrecta e como ela só quer o melhor do departamento, etc.

3 comentários:

neko-chan disse...

Falta de s... é o que a tua coordenadora tem. Parece-me. Mas posso estar equivocado.

Horatius disse...

Essa gente já pensou em começar a ter uma coisa chamada vida sexual?

silvestre disse...

Acho que vocês têm razão. está seca como uma castanha pilada