sexta-feira, dezembro 05, 2008

Gala dos Travestis

«Vou hoje ver a Gala dos Travestis» disse-me a minha mãe na segunda-feira. «Tu gostas disso? Vais com Quem?» perguntei eu. «Foi a Ci que me convidou. Eu vi um espetáculo de travestis há muitos anos e gostei muito porque tinham corpos esculturais, pareciam autênticas mulheres, com muita classe». Eu avisei-a de que achava que isso era organizado pelo Carlos Castro e que não devia ser a mesma coisa.
.
Ontem lembrei-me de perguntar como tinha sido e ela respondeu-me «quer dizer... gostei, não eram assim como aquelas mulheres elegantes de antes. Mas um até dançava muito bem e outro fez um papel de bêbada muito bem representado, mas não tinham figura. Tiveram graça, mas eram baixitos, pequenos mesmo. E foi isso... A Simone é que foi um espetáculo. Interpreta as coisas cá com um sentimento. Cantou foi sem música, acho que é "à capela", um desses nomes novos que agora inventam.»
.
Depois disse que veio embora cedo, era 1.30h da manhã, e que aquilo ainda tinha continuado. Cedo?! Se isto continua assim ainda me diz que vai dançar para a night até às 5 da manhã. Deve ser isto a que chamam a alegria na 3ª idade (ela tem 66 anos).

1 comentário:

Anónimo disse...

Com 66 anos com esse espirito! Qual é a formula mágica?? Eu com 28 anos á meia noite estou K.O!! :)

Beijos e bom fim de semana!

AR