quarta-feira, dezembro 10, 2008

Perfumes e mais perfumes.

Porque sofro de alergias o meu nariz raramente está a 100% em termos de capacidade olfactiva, o que torna o meu quotidiano de aromas um pouco "cinzento". Talvez seja esta a razão pela qual eu gosto tanto de perfumes e a razão pela qual gosto sempre de mudar para um que ainda não conheço. A maioria das pessoas usa 1 ou 2 perfumes e é fiel, durante anos ou uma vida, ao aroma que veste como uma pele. Eu já encontrei alguns desses, mas não resisto a procurar sempre mais um e lá vou mudando desde o dia que usei o primeiro perfume "a sério" em 1992. Acho que a lista vai mais ou menos assim:
.
Os top: La nuit de L´homme de YSL\\Mania de Armani\\Homme de Dior\\Just Him de Cavalli\\UltraRed de Paco Rabanne\\Lui White de Armani\\Echo de Davidoff\\Diamonds de Armani\\Ultraviolet Liquid Crystal de Paco Rabanne\\
.
Os outros: Photo de Lagarfeld\\Tempore de Laura Biagiotti\\Roma de Laura biagiotti\\Blue de Lacoste\\Statement de Étienne Aigner\\Ricci Sport de Nina Ricci\\Pleasures de Estée Lauder\\Envy de Gucci\\Paco de Paco Rabanne\\Ultraviolet de Paco Rabanne\\Boss Elements de Hugo Boss\\Boss Elements Aqua de Hugo Boss\\Good Life de Davidoff\\Live Jazz de Yves Saint Laurent\\ New West de New West\\D&G de Dolce&Gabanna\\CK1 de Calvin Klein\\Chrome de Azzaro\\Polo de Ralph Lauren\\ Insensé Ultramarine de Givenchy\\Nightflight da Joop\\Le Male de Jean Paul Gaultier\\Silver Shadow de Davidoff\\L'eau d'Issey de Issey Miyake\\Boss de Hugo Boss\\Allure de Chanel\\Boss in Motion de Boss\\Drakkar Noir de Guy Laroche\\Aqua de Carolina Herrera\\Minotaure de Paloma Picasso\\Romance de Ralph Lauren\\Freedom de Tommy Hilfiger\\Vétiver de Guerlain\\ Python de Trussardi\\Obssession de Calvin Klein\\Eau Lanvin de Lanvin\\Image de Cerruti\\Open Cologne de Roger & Gallet\\...

10 comentários:

Anónimo disse...

Adoro perfumes, tenho um nariz super sensivel por várias razões... Sou das fieis :)tenho o perfume que considero a minha dita 2ªpele - 202 Carolina Herrera! É acabar a garrafinha e lá está outra para substituir :)

AR

Anónimo disse...

Não há UM Bulgari?!! Sacrilégio...

silvestre disse...

Por acaso nunca pendi muito para esses lados :-|

Anónimo disse...

São muito bons os Bulgari, em termos de qualidade, e na minha opinião em termos de aroma também.

silvestre disse...

Alguma sugestão?

Anónimo disse...

O azul escuro (notte? noite? lol, azul escuro...), havia um verde... (extrême!) muito bom, e o aqua, também há a versão de Verão para quem gosta de perfumes mais frescos.

Outra sugestão são os saquinhos de cheiro para por dentro das gavetas da "rituals" :P

Ah, também pode ser um rato wireless c carregador, ou um blusão de... ups, afinal isto já é a lista de Natal :P :] Os saquinhos da rituals não.

silvestre disse...

vou dar uma espreita ;-)

Anónimo disse...

insense ultramarine - givenchy

happy - clinic

para toda a vida q eu n faço as coisas por menos :D

silvestre disse...

Ainda consegues arranjar o Insensé Ultramarine? Onde? É que eu nunca mais o vi.

Anónimo disse...

a última x que comprei foi há cerca de um ano no CC amoreiras ao lado das fotocópias no segundo piso