quarta-feira, dezembro 17, 2008

Mais escrita criativa a partir de comida

Para escrever o texto que segue foi-me dado o tema (o monólogo de uma vidente para um casal que está em consulta com ela), uma tangerina e uma bolacha de chocolate para comer. A partir das sensações provocadas pela comida tinhamos de escrever um texto em 15 minutos. Aqui está o que saiu:
.
Se não andasse nesta vida há tanto tempo acho que agora não me parava de rir, mas têm sorte, estão com uma profissional. Desculpem que lhes pergunte, mas porque é que não foram ao hospital tratar do vosso problema?...Ah!, os deuses dos 5 sentidos dizem-me que já foram, mas que não resultou. Muito bem.
.
Não sei por onde começar... uma mulher nesta profissão não pode ser moralista, mas o que é que estavam à espera? Não sabem que é perigoso usar comida na estimulação sexual? Só podia dar nisto... hummm... pois, os deuses dizem-me que o médico lhe disse que derretia, mas como há-de compreender já lá vão 10 dias e o Sr. continua com o Kit Kat enfiado no ânus. Tudo bem eu sei que não foi de propósito, foi a sua senhora com um espasmo involuntário, mas... tangerinas na vagina?! Descascadas?! Não sabem que isso azeda e que provoca contracções e espasmos musculares?
.
Aproveito já para lhe responder a si minha Sra., não se vai livrar do cheiro lá em baixo. Mas veja pelo lado positivo antes tangerina que cheiro a pescada. Tenho uma amiga que cheira a petinga e da podre. Isso é que é uma tragédia, por isso sorria para a vida. O Sr. é um caso complicado, mas tem solução. Sabe o que se passa? É o seu intestino que é guloso e agarrou-se-lhe ao chocolate como a uma chucha e não quer largar. Sabe que os orgãos internos também têm uma vontade deles, não é?
.
O remédio é um clister de sal grosso. Tem de ser bem grosso senão não se livra, é que o chocolate já está a grelar e quando o que se enfia grela...ui,ui. Tenho uma vizinha que teve um caso com uma couve galega. Ai coitadinha, o que ela passou com o talo da couve entalado... Bem, não posso fazer mais por vocês a não ser aconselhar a Sra. que fica com o cheiro a rentabilizá-lo. Esfregue sabonetes lá em baixo e venda-os aromatizados. Vai ser um sucesso, já os vejo ricos. São 250 euros a consulta.
.
by Silvestre

Sem comentários: