segunda-feira, dezembro 01, 2008

Madagáscar 2


Ontem, porque estava um frio de rachar e não me apeteceia andar na rua, resolvi ir ver um filme de domingo. Para mim o filme de domingo é sempre alguma coisa levezinha que não precise de mais do que 2 ou 3 neurónios para digerir. Pois bem, escolhi o Madagáscar porque achei que iria gostar e gostei. Diverti-me bastante. Não vi o primeiro, mas aconselho este. As piadas estão muito bem metidas e não os são clichés habituais neste tipo de filmes. Há uma deliciosa quadrilha de pinguins no filme que não se pode perder e o acasalamento da hipopótama também foi de gritos.

.

15/20

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu gosto do Scrat d' "a idade do gelo".

O Madagáscar2 vai ser o filme da noite de 24.

Anónimo disse...

Vê também o Madagascar 1 é qualquer coisa... E como sou uma fã de filmes de animação, recomendo sem dúvida a Idade do Gelo a 1 e 2 e claro o Shrek!

AR

silvestre disse...

Também sou fã de filmes de animação e não só dos americanos. O Shrek I foi excelente, os outros achei fracos. O Ice Age II também foi muito bom (melhor que o primeiro). O Monsters Inc., Os Incredibles, são dos meus favoritos.

Anónimo disse...

Sim!! Eu tb já fui! Eu tb sonho para mim uma profissão do género "Assobiador Profissional"!!