quarta-feira, junho 17, 2009

O trauma das rotundas continua

Hoje passei por mais uma carga de trabalho numa rotunda (desta feita na rotunda antes do acesso à A5, para quem vem da praça de Espanha). Uma senhora que entra na rotunda com uma fila de carros atrás, resolve parar bruscamente sem nenhuma razão aparente. Travou e imobilizou o carro. Ouviram-se travagens daquelas de furar os tímpanos e eu fiquei feliz por não ter batido em ninguém nem ter levado com um carro. A senhora como se nada fosse voltou a arrancar, sem se livrar de que toda a gente a ultrapassasse na A5 e lhe desse umas buzinadelas.
.
Eu continuo sem saber o que lhe passou pela cabeça. Será que deixou cair o baton enquanto se pintava e conduzia ao mesmo tempo? Será que se lembrou que deixou o vibrador em cima da mesa de cabeceira e hoje é o dia da empregada fazer a limpeza? As possibilidades são imensas.

4 comentários:

Célio Cruz | Sweet Gula disse...

É impressionante como cada vez mais se conduz mal em Portugal...

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Se calhar queria simplesmente estacionar e cansou-se de andar às voltas à procura de lugar...é natural...

silvestre disse...

C.C, eu gostava de me deixar de impressionar, mas as pessoas são criativas no mau conduzir.

silvestre disse...

Ção, não tinha pensado nisso. As mulheres são um mundo :-p