sexta-feira, junho 05, 2009

Prazer Sexual Por Asfixia ou Hipoxifilia

Ontem morreu o actor David Carradine conhecido pelo seu papel na série televisiva Kung Fu e mais recentemente pelo seu papel em Kill Bill. Foi achado enforcado, nu, com uma corda nos genitais e outra no pescoço. Como não havia sinais de luta, determinou-se o sucedido como suicídio, mas deveriam chamar-lhe suicídio acidental.
.
Há uns anos atrás existiu um caso idêntico com o Michael Hutchance vocalista dos INXS, também um suicídio acidental pela prática de hipoxifilia, ou seja, privação do fluxo de oxigénio ao cérebro através de asfixia para aumento exponencial do prazer do orgasmo.
.
Há muitos homens a morrer por utilizar esta prática sob a forma de enforcamento, o que acaba por condená-los a um suicídio confundido com um suicídio normal. Nos Estados Unidos a prática é já bastante conhecida. Muitos praticantes já recorrem a 1/4 de limão na boca para recuperarem os sentidos no momento em que serram o dentes pela privvação de oxigénio. O azedo do limão fá-los reagir. Contudo, às vezes o limão cai e... temos pena.
.
Aconselha-se seriamente o praticante de hipoxifilia a recorrer à prática apenas quando está acompanhado ou a fazê-lo de forma segura, mesmo que não lhe traga o prazer da asfixia por enforcamento. Pessoalmente chateia-me ver pessoas perderem a vida por causa de um orgasmo, mas cada um sabe de si.

7 comentários:

J. Maldonado disse...

Desconhecia as causas da morte de D. Carradine. Estou a sabê-las agora... :-o
Era um bom actor, dentro do género de filmes que representava.

desenhos disse...

É caso para dizer: não façam isto em casa sem a supervisão de um adulto responsável!

Mas há coisas piores, como morrer por caír da cadeira xD :x Bem, a série sete palmos de terra ilustrava várias mortes estupidamente acidentais...

Anónimo disse...

what a fuck???
esta gente é louka
épa f**** mas nao se matem lol
aquele abraço :)
beto nunes

Anónimo disse...

Não sabia que o Michael tinha morrido por essa causa... pensei que tivesse sido drogas...

Os Duran Duran até deixaram de tocar a música "Michael, you've got a lot to answer for" quando ele faleceu.

É esquisito...

Anónimo disse...

eu curto este tipo de prática. no máximo que fiz só, foi apertar o meu pescoço ou morder um pano sem respirar. é mto dificil encontrar alguém que pratique, participe e entenda esta forma de prazer. sem sub julgamentos, tudo é válido desde que não coloque em risco a vida e nem haja a falta de respeito próprio e alheio.

silvestre disse...

Concordo totalmente com a perspectiva. Tudo é válido desde que consentido entre dois parceiros e que não coloque em risco nem a segurança nem a liberdade de nenhum. Mas não deixa de me chatear que com práticas um pouco mais extremas as pessoas não tomem os cuidados necessários para usufruir delas em segurança. Apenas isso.

Unknown disse...

Eu sou adpto dessa pratica tenho muito prazer