sexta-feira, junho 19, 2009

A Leonor já come sopa!

10 comentários:

Angelo disse...

E parece ter adorado!

Anónimo disse...

E onde começa a Leonor e acaba a sopa? Ou vice-versa? ;)
Pelo menos está feliz!

desenhos disse...

LOL! :P Adorei! :D

Sandra Oliveira disse...

Está tãããããããooooooooo gira.

Olha, e espirrar com a boca cheia de sopa? Ainda não?

É um momento único.

Beijocas nas bochechas.

J. Maldonado disse...

Que bebé tão fofinha!
É tua sobrinha?

silvestre disse...

A Leonor é a minha sobrinha e é uma versão melhorada do pai (meu irmão) que é muito feio :-p

desenhos disse...

Tu dizes isso ao teu irmão? :O :P

silvestre disse...

Não. O meu irmão é parecido comigo. Não lhe posso dizer uma coisa destas ;-)

Raposa disse...

Mau, mau Tio, olha que li à Leonor o que disseste do Papá dela, ao que ela respondeu: "para mim, é o Papá mais Lindo de todos!!!!!"

Tu, pronto, és o Ruca dela...
Beijo

silvestre disse...

Lol... sim, deve ser a única miúda que tem um Ruca pessoal :-p