quinta-feira, junho 25, 2009

Mais 22 coisas (a meu respeito) que não interessam a ninguém

1. Odeio alface na sopa.
2. Não gosto de tomar banho no mar quando está cheio de algas.
3. Há uns anos atrás convidaram-me para ser stripper.
4. Fui melhor o aluno da escola 2 vezes.
5. A última vez que fiz canoa raft fui contra uma árvore na margem.
6. Detesto ter os pés sujos.
7. Já me esqueci 3 vezes da sopa ao lume.
8. Já queimei 3 panelas por dentro.
9. Tenho um fraco pela roupa da Cheyenne, Pepe Jeans e Blend.
10. Gosto de comer cebolas.
11. Só tenho um chapéu que comprei em Barcelona (eles têm cabeças maiores).
12. Comprei uma gravata por 50 cêntimos.
13. Adormeço sempre na praia.
14. Acho que tenho um nariz muito bonito.
15. Tenho um amigo com apenas 20 anos.
16. Não acho piada ao Eddie Murphy.
17. Não suporto a música do Bob Sinclair.
18. Embebedei-me no último casamento onde estive.
19. Gosto de comer frango de churrasco frio.
20. Os escritos de Alberto Caeiro comovem-me.
21. Aborrecem-me pais que só sabem falar dos filhos.
22. Acredito que nada acontece por acaso.

5 comentários:

DaddyCool disse...

Já tentei ser stripper, mas nunca me aceitaram.
Eu gosto de ter os pés limpos, mas adoro sentir o chão com eles.
Nunca queimei uma panela por dentro!
Detesto a Pepe, não são pessoas respeitadoras, pelo menos não têm essa orientação.
Grave nao é comer frango frio, é comer leitão frio.
Também não tenho filhos, por isso dessa safo-me...

E nada acontece por acaso.

silvestre disse...

DaddyCool, eu diria que grave é comer leitão...ponto. è uma das que vou por na próxima lista das coisas que não interessam. ;-)

Célio Cruz | Sweet Gula disse...

Consta que as algas fazem bem à pele, mas também confesso que sou mais adepto de águas límpidas e cristalinas. Frango frio só se for em saladas e também me aborreço com os papás babados pelos rebentozinhos.
;-)

Anónimo disse...

Eu sei que não interessa, mas é "Sinclar"... ;)

E sim, nós somos senhores do nosso Destino e das burradas que fazemos!

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Alface na sopa? WTF?? Isso existe?
Tb já queimei tacho a tentar atinar com os pontos de açúcar.
Eu tb gosto de comer cebolas :) às vezes abro o frigorifico e dentada nela, ou então fatias de cebola crua com pão com manteiga e rodelas de pepino, adoro!
Começo a achar que tu és eu! Espera não pode ser que não sou Touro...rezo para que tenhas razão no ponto 22.