quarta-feira, junho 17, 2009

Pregando mais uma partida...

A D. voltou hoje a lembrar-me das partidas que eu lhe pregava quando éramos adolescentes. Se ela me estava a chatear e estavamos em público eu armava um sketch qualquer para a envergonhar. Hoje no Pingo Doce voltei a fazê-lo em nome das recordações dos velhos tempos. Como ela insistiu em pagar a conta contra a minha vontade eu disse numa voz bem audível:
.
«D. não pode ser, és sempre tu que pagas as contas e as pessoas vão começar a pensar que eu ando contigo pelo teu dinheiro, quando eu ando contigo só por causa do sexo».
.
A D. ficou roxa de vergonha com as pessoas da fila a olhar para ela, a senhora da caixa visivelmente incomodada a fingir que não tinha ouvido nada. Eu mantive o ar sério até sair a porta e só depois me desmanchei a rir.

11 comentários:

Anónimo disse...

Eu faço algumas partidas, mas não aguento nenhum ar sério... desato logo a rir-me.

Angelo disse...

Demais! AH AH! Até eu me estou a rir!

Sandra Oliveira disse...

AHAHAHAHAHAHA excelente!

No sábado fiz uma parecida à minha irmã:
Estava-mos no LIDL, quando cheguei à caixa e a senhora já tinha passado quase todas as minhas compras, eu digo alto e bom som:
Ó Diana, tira lá o que tens no bolso faxavor que eu pago.

A miuda até mudou de cor e eu parti-me a rir.

Aqui à tempos, o namorado dela foi lá à minha casa para me fazer um orçamento para mudar a instalação eléctrica, a minha irmã vira-se para ele e diz: pede muito que ela paga.

O que ela foi dizer...

Saí-me com esta: então o gajo anda-te a comer e eu não levo nada por isso porque carga de água hei-de pagar a mão de obra?

Nesse caso ele deve-me 10€ por cada apalpadela de mama..

Não tive tempo para mais porque a minha irmã chamou-me parva e desapareceu toda vermelha.

Antes de ontem, perguntou-me se eu achava o namorado dela giro. Eu perguntei se tinha que ser sincera ou se podia mentir.
Depois disse-lhe: para ti é giro, com essa cara não arranjas melhor.

Às vezes no super quando o meu marido paga as compras eu (que até nem falo alto :P) digo-lhe: logo pago-te com o corpo.

Bem, ca testamento..sorry

Fred disse...

Com amigos destes....

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Eu já fiz parecido com uma amiga minha no continente, ela pagou o meu bolo e eu mandei-lhe um beijo na boca, bem ela ficou para morrer, a rapariga da caixa ficou verde e eu ainda rematei com um "excitas-me!" Foi lindo!
Ah e era boa ideia começares a ir cmg às compras ;)

silvestre disse...

Engine, não rir é a alma do negócio. :-p

silvestre disse...

Sandra, deves ser pouco fresca ;-)

silvestre disse...

Fred, com amigos assim a vida fica mais spicy ;-)

silvestre disse...

Ção, LOLOLOLOL... ia adorar estar lá para ver a cara da senhora da caixa.

Anónimo disse...

Sim, eu TENTO ficar sério, mas não dá!

Já alguma vez pegaste na cabeça dum Snoopy de plástico e fizeste de conta que era um telemóvel e começaste a vender e comprar acções... no meio da praça onde costuma ficar a árvore de Natal no Colombo?

Eu rio-me... como as outras pessoas...

silvestre disse...

Não. Mas já convenci um colega de que o compal de pessego que ele estava a beber era de pêra. :-p