segunda-feira, junho 22, 2009

Fui traído!

Uma das pessoas mais importantes na vida de um homem solteiro é... a senhora da limpeza. Tudo estava a correr bem entre os dois há já 5 anos. Esta semana fiquei a saber que fui traído. Ela revelou-me que eu tenho um ninho de pombos na minha varanda, mas que não me disse nada até os pombinhos nascerem para eu não atirar os ovos fora.
.
Ela sabe que eu odeio pombos, eles são os responsáveis pelas inúmeras cagadelas que ela tem de tem de limpar e a razão pela qual eu não consigo fazer os jardins japoneses que tinha planeado para as varandas, porque a minha ideia não é ter dois jardins cheios de merda de pombo.
.
O ninho lá está. Os pombos do demónio ali estão a desenvolver-se e já estou a imaginá-los a passarem a palavra uns aos outros e a fazerem uma maternidade da minha varanda. Acabou-se o estado de graça entre mim e a senhora da limpeza. Já não é a mulher da minha vida.

10 comentários:

Angelo disse...

Tens que a perdoar. After all, she is only human!

Fred disse...

Os pombos são super máquinas de acordo com um documentário da BBC. Não há nada a fazer mesmo... Eles vencerão sempre!!!!
Talvez fosse altura de pegar na tua criatividade, juntar um zest de experiência e criar o teu próprio filme com influencias Hitchcockianas!! EHEHEH.

desenhos disse...

Como é que alguém pode ter piedade dos pombos?! Se ainda fossem uma espécie em vias de extinção... mas não! São uma praga! São ratos com asas :x Bem, vamos respirar os dois fundo :P :x

Menino Das Pestanas disse...

Quem trai uma vez trai um cento, dizia a avozinha. Acho que não se deve ignorar a sabedoria popular.

Porque não, para suavizar a coisa, experimentar um: «Não és tu, sou eu...?»

loll

Anónimo disse...

Quando era puto nunca mostrei arrependimento ao deixar rolar os ovos de pombos que estavam nas janelas do saguão da casa dos meus avós.

Sempre eram menos a cagar a roupa que estava a secar nas varandas...

Mas agora evito matar os bichos prateados que usualmente passeiam pela casa à noite: são os meus animais de estimação... que dão muito pouco trabalho para cuidar.
Nunca se sabe se um dia viro budista. ;)

silvestre disse...

Angelo, tenho de perdoar ela limpa e passa a ferro num instante. Sou um fraco...

silvestre disse...

Fred, gostava de fazer um versão do filme de Hitchcock mas com notas de 100 euros :-p

silvestre disse...

desenhos, sabias que os pombos se comem e que tostadinhos são uma delícia? A única coisa decente para que servem.

silvestre disse...

engine, são aqueles bicharocos do papel? Também tenho. Se quiseres dou-tos ;-)

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Blargh tu comes pombos! Blargh! Vou ficar sem te falar durante uns minutos.