segunda-feira, julho 20, 2009

Fins-de-semana a gosto

Sexta-feira:
Mais uma ida ao Festival ao Largo para ver a peça Recital e Tal. Saídos da peça onde nos divertimos bastante, foi tempo de um capuccino e de uma bela fatia de bolo de chocolate no Fábulas. Já com chocolate no estômago, era altura de caipirinhas XL. Parou-se no Fiéis para carregar as baterias antes de um pé de dança no Frágil. E porque os amigos fazem o grupo, foi uma grande noite.
Sábado:
Praia, praia, praia. Porque é que a água estava fria como o raio? Ainda tentei o «quando não sentir os ossos estou bom para o banho», mas só consegui o mergulho rápido e esteve bem assim. No fim de tarde houve tempo para cinema e a noite tardia foi de pastelanço em frente à televisão porque no domingo havia... praiaaaaaa.
Domingo:
Praia pela manhã como já não fazia há muito tempo. Cool! Depois almoço em família sem antes levar um "puxão de orelhas" da mãe porque já não a visitava há 1 mês. O meu irmão cozinhou o melhor bacalhau-à-brás da história e a minha sobrinha está um mimo e eu não me canso de brincar com ela. Cheio que nem um pêssego e a ver que retornar à praia significava um inferno na volta a Lisboa. Por isso toca a voltar mais cedo e dar uma volta no Jardim da Estrela, comer gelados e pastelar. Há noite ainda houve tempo para cortar o cabelo ao Batata. Desta vez tentei algo novo. Acho que ficou bem. O Batata gostou.

5 comentários:

Batata disse...

O Batata adorou! Qual Facto, qual quê... E já fui elogiado aqui no trabalho. Um exclusivo Piriquitus.

desenhos disse...

Também preciso de cortar o meu... Foi caro? :P

silvestre disse...

Cala-te que tu tens máquina em casa. :-D

Menino Das Pestanas disse...

Ó Silvestre! mas tu não tens um irmão, assim como tu, mas disponível? se for mais velho que tu, melhor ainda! loool

E eu que la desembolsei 8 euros para rapar o meu a pente 2 :-(... parece que ter marido sai mais barato...

desenhos disse...

Eu tenho máquina mas preciso de alguém que acerte as pontas. E se for alguém é sempre mais rápido.
MAS DEIXA ESTAR! Há-des cá vire!