quinta-feira, julho 09, 2009

Reboot.exe

Eu gosto muito de cozinhar. Faço-o bem e essencialmente de improviso. Cada prato é o resultado de olhar para a despensa e para o frigorífico, ver o que tenho e tentar fazer algo de delicioso com isso. Ontem pensei que também faço um pouco isso com a vida. Improviso muito de acordo com o que tenho. Tento fazer sempre algo de delicioso com as minhas circunstâncias. Não obstante, de repente pareceu-me que há algo de perverso neste princípio. Não se olha para trás. Não se olha para o lado. A vida é o que está dentro da minha despensa. E é saborosa. Nessa falta de olhar para trás há o risco de poder esquecer-me de pratos que já fiz, de outras circunstâncias que já tive. De sabores que não tenho. Vivo com o que tenho e faço o melhor disso. Mas não deixo de pensar que alguma coisa se perde no caminho e eu não sou nada fã do desperdício. Hoje acordei com um pensamento fixo. REBOOT.EXE...

4 comentários:

Menino Das Pestanas disse...

care to enlight me?
whats REBOOT.EXE..?

silvestre disse...

É o comando que permite desligar e ligar o PC, para fazer a reposição do sistema.

desenhos disse...

É para isso que servem os registos: blogue, fotografias, textos escritos filmes que compramos, pinturas. Todos os registos são o nosso "ponto de restauro" :) para podermos recuperar algumas coisas.

Anónimo disse...

é tambem um virus que poe estragr o sabor de teu dia. desandar teu molho, solar o bolo. me parece que muitos tem mais a ver com isso . .