segunda-feira, julho 06, 2009

Kylie X Tour - Lisboa


Já não me divertia tanto num espectáculo desde que a Roisin Murphy esteve no Coliseu. Foi dos melhores em termos de energia. É pena que tenhamos visto a versão editada do espetáculo (sem grandes artifícios tecnológicos), mas creio que era a única forma que a promotora tinha de garantir a rentabilidade, uma vez que não há assim tantos fãs da kylie em Portugal.
.
Fiquei na platéia e foi das melhores platéias onde já estive. A malta nunca parou de dançar, de cantar, de gritar. A energia era soberba, acho que se tivesse ficado nas bancadas não teria apreciado o espetáculo da mesma forma. Lá diz o ditado «poucos, mas bons».
.
A Kylie cumpriu, canta bem, afinada e foi simpática. A mulher é mesmo muito bonita ao vivo. E estava muito divertida, na sua. O espetáculo teve a sua "cheesyness" por vezes, mas faz parte. Eu não quereria que fosse de outra forma.

4 comentários:

ABianchi disse...

e mais uma x concordamos :)

batata disse...

foi DEMAAAAAAAAAAAAAAIS!

J. Maldonado disse...

Acredito que tenha sido uma experiência fantástica.
A KM comprova que uma mulher madura é como um bom vinho... ;)

*** disse...

"I should be so lucky" foi o climaX duma noite inesquecível.Nao trocava aquela plateia por nada(nem mesmo por um saltinho aos bastidores com aqueles bailarinos!)lolololol
A Kylie continua linda de morrer...uma gigante de um metro e meio!;)