quinta-feira, julho 23, 2009

Coisas inconfessáveis...

Eu gosto de torresmos.

15 comentários:

Jo disse...

:-))

De facto, a não ser que sejas "um pai" ou "um avô" é mesmo daquelas coisas incofessáveis! Eu adoro tudo o que é enchido: nem me falem em farinheiras e morcelas que começo logo a babar!! Mas torresmos confesso que ainda não :-)

silvestre disse...

Sim, torresmos é o limite, eu sei :-$

Anónimo disse...

Acho que nunca comi...

Sei é que de comer outras coisas, começo a ter um torresmo dentro de mim! :)

Menino Das Pestanas disse...

Esta é uma Confessional Thursday?

Eu consigo ser pior que tu: gosto de papada/ queixada de porco assada na brasa (o nome varia consoante a zona do Alentejo)

Mas depois não consigo enfrentar moelas, passarinhos fritos e comer pipis, para mim, é impensável! lol
Estranho, não?

silvestre disse...

@engine: Acho que de imaginar um torresmo dentro de mim, não voltarei a comer torresmos... nooot!!! :-p

silvestre disse...

@menino: queixada de porco?! Blhác!!!! Mas se fosse rabo, nariz ou pézinhos de coentrada era bem pior.

Moelas? Nham!!! :-)

ZEP disse...

nunca provei
nem sei bem o que é

é do porco, certo?

silvestre disse...

É de porco e é deliciosamente gordo! :-)

Menino Das Pestanas disse...

deliciosamente gordo é o mínimo que se pode dizer, Silvestre!

Cada grama de gordura da papada de porco parace ficar ad aeternum no corpo! só comi 2 vezes e conheço a coisa pq os antepassados são alentejanos... imagino que no norte, com as matanças do porco tb haja uma tradição semelhante....

desenhos disse...

NO-JO. :x aquilo tem um ar tão gorduroso :O blhec! e pezinhos de coentrada, pés, ñ interessa como, lingua, orelha etc etc, pescoços, moelas... só se for castigo, pior! tortura! Fígado é castigo, o resto é tortura...

Miguel disse...

Ok, gostas de torresmos... e então? Qual é o problema?
E isso interessa a quem?

Angelo disse...

Credo, que até se me deu volta ao estomâgo!

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Blhacaaca! Acho que até tenho o teclado engordurado por causa desse post :p

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Blhacaaca! Acho que até tenho o teclado engordurado por causa desse post :p

*** disse...

É pá, no Norte nao ha torresmos,carago!Nem nunca vi tal!Isso soa a chocolate, mas ok, hoje ja aprendi uma coisa: que não gosto de torresmos!lolol