sexta-feira, julho 31, 2009

Coisas do cotovelo.

O cotovelo é mesmo uma parte desgraçada do corpo. Já não basta quando damos uma cacetada em qualquer, a inveja também faz doer os cotovelos e bem. Provavelmente a "dor de cotovelo" é a dor no cotovelo que mais se sente. Hoje, a olhar para alguns cotovelos coloquei-me a pensar «quanto mais dores no cotovelo, maior mau aspecto ele tem». Mas percebi que era um racíocinio erróneo. Os cotovelos são mesmo uma parte feia como o raio que temos no corpo. Não são bonitos, sequer erotizáveis. A prova do que digo pode estar, grosso modo, na dificuldade em arranjar um frase romântica/erótica que consiga fazer efeito:
.
«Adoro sentir o teu cotovelo no meu corpo»
«desliza a tua língua nos meus cotovelos»
«o toque dos teu cotovelos deixa-me zonzo»
.
A última frase até é capaz de ser verdade, mas tem de ser mais uma cacetada do que um toque. Por acaso já levei com um cotovelo na cabeça e até pensei FOD*-**, mas o sentido erótico não estava de todo presente. O cotovelo não tem mesmo escapatória no universo da sensualidade. Ou será que tem e eu estou a ver mal a coisa?

6 comentários:

Anónimo disse...

Os cotovelos são utilizados na massagem... e podem deixar zonzo. :)

desenhos disse...

Bem... há quem faça coisas... até ao cotovelo. lol.

Anónimo disse...

Se for um braço ampuntado , o cotovelo pode fazer milagres... ahaha

desenhos disse...

LOL. O anónimo é muito criativo xD

batata disse...

e levar uma cotovelada no olho, no meio do sono? chiiiiça... ;)

silvestre disse...

Já pedi desculpa pela cotovelada no olho :-(