segunda-feira, julho 27, 2009

Fiquei emocionado com isto

Soube hoje da existência deste casamento que ocorreu na semana passada. O vídeo original tem mais de 45000 comentários e 6 milhões de visitas. Para mim é o que deve ser um casamento. Uma celebração. Fiquei mesmo emocionado com isto porque não é só a celebração de um casamento, é a celebração da amizade entre os noivos e os amigos. É alegria pura.

Se um dia eu me casar. Quem me conhece, já deve estar à espera de ser chamado para qualquer coisa deste género. Se eu me casasse, por muito piroso que possam achar, seria uma celebração de amor e de alegria "uptempo". Algo que, mesmo anos depois, ao ser lembrado nos ilumine a cara com um sorriso e nos faça procurar a pista de dança mais próxima ou telefonar aos amigos a dizer como gostamos deles.

9 comentários:

Angelo disse...

Eu vi isto hoje e adorei. Assim mesmo é que é!

desenhos disse...

É de facto muito mais interessante, divertido, simpático, verdadeiro, é isso, é muito mais verdadeiro.
Fico feliz :]
Everybody dance now! Sim, dá vontade de dançar. :D

Anónimo disse...

ainda há poucos dias falei desta música à minha profe de PUMP.
A faixa de aquecimento da coreografia actual do BODYPUMP é (Don't Leave Me With The Light On _ Danzel) cuja letra é demasiado óbvia (http://www.youtube.com/watch?v=6k5Y1oLPTng) "I want to get inside your body" [paradoxalemente retiraram a palavra bitch da canção da Chirstina Aguilera: Keeps Gettin' Better... para mim são falso puritanismos]
enquanto que esta (que apareceu no PUPM 68 e BALANCE 43) fala de um moento especial, que também podia ser relacionado com uma noite de sexo, mas que tem uma subtileza digna de registo.

E este casal também soube utilizá-la muito bem: aquele foi o dia muito especial "forever" em que dançaram para sempre... com amigos e familiares.

Mesmo que não sejam grandes bailarinos, estiveram muito bem porque fizeram o que lhes ia na alma!

desenhos disse...

Lembrei-me de acrescentar... a noiva parece a Vani a dançar! Isto é de facto "um casamento NORMAL" :D

silvestre disse...

@ engine: alma. palavra chave para que as coisas sejam diferentes e não apenas medianas.

silvestre disse...

@ desenhos: acho que nem toda a gente sabe quem é a Vani. Acho que várias pessoas deste casamento parecem a Vani dos «Normais» a dançar.

Anónimo disse...

Simplesmente Fantástico! :)

AR

Ruy A... disse...

AHAH que fantástico.
Alegre, divertido, muito bom mesmo.
Se o meu casamento fosse assim ia adorar xD

Nadehzda disse...

Passei por aqui porque li um post da Jo.
Estava para passar ao lado do vídeo e ler apenas o texto.
O dedinho foi mais curioso e daí a clicar no vídeo foi um instante.
Cinco minutos e dez segundos depois, um sorriso estampado. Por ver que estes noivos quiseram celebrar, contagiar e honrar os seus familiares e amigos com o seu amor, a sua felicidade, partilhar com eles um pouco do significado que aquele dia teve certamente para eles: algo de extraordinário, único, memorável.
Tudo isto para dizer: adorei.