segunda-feira, outubro 26, 2009

As boas práticas de Morrissey

Fiquei bastante contente por saber que o Morrissey não dá concertos no Canadá enquanto não for proibida a caça à foca bebé (morta à paulada para lhe retirarem a pele) e que é um acérrimo defensor dos direitos dos animais. Se este tipo de consciência fosse desenvolvido por outros cantores/artistas acho se conseguiria uma força de pressão muito eficaz. No outro dia o Batata perguntou-me «será que as pessoas que vêm actuar ao Campo Pequeno sabem que há tourada aqui?». Não sei, mas algo me diz que a maior parte, mesmo sabendo, se está a borrifar para o facto de andarem a espetar animais com ferros no lombo. Assobia, olha para o lado. Bom, fico contente de saber que o Morrissey não é um desses artistas. Grão a grão...

3 comentários:

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Ai a consciência... essa "coisa" que a uns pesa tanto e a outros nem lhe conhecem significado...

batata disse...

O Sr. Morrisey merece o meu aplauso. De pé. Já o Godinho, o Fausto e o Tordo são a desilusão do ano.

batata disse...

Afinal é o José Mário Branco e não o Fernando Tordo. As minhas desculpas a este último. A minha desilusão do ano ao primeiro.