terça-feira, outubro 06, 2009

Die Stadt Berlin war Fantastisch

fotos by silvestre
Certamente uma das minhas viagens memoráveis. Berlin é uma cidade extraordinária com um appeal bastante transversal. Tem tudo. Boa comida, boa arquitectura, muita arte, muito espaço para descobrir, grandes espaços verdes, muita música, muitos concertos, muitas festas temáticas, muita diversidade, pouco moralismo e muita ética. Gosto deste tipo de cidades onde se vive sem preconceito e com respeito. Sem dúvida um local a repetir porque nunca se esgota.

5 comentários:

J. Maldonado disse...

Se a inveja matasse, eu estaria neste momento fulminado... ;)

Angelo disse...

Eu não estaria fulminado... Mas partes do meu corpo não se mexeriam!
Quero muito ir a Berlin!!!

silvestre disse...

@Maldonado e Angelo: Marquem já na agenda das férias do próximo ano. É que vale mesmo a pena e fiquem pelo menos uma semana.

Ruy A... disse...

Uau :o
Estas fotos são tuas?
É que estão realmente fantásticas, muito vivas :D
Também partilho da inveja geral xD

silvestre disse...

@Ruy: Thanx. As fotos são minhas sim. Tiradas com uma Casio ultracompacta.