quarta-feira, junho 16, 2010

A mulher do viajante do tempo


Sentia que tinha de ir ver este filme. Foi uma boa intuição. É uma pequena obra muito mágica e muito simples. Fala sobre quê? Amor. Comovi-me, saí da sala com uma enorme vontade de chorar por uma espécie de felicidade, alegria por ainda ser capaz de me enternecer e deixar tocar por coisas simples. Parece que andamos sempre à procura da coisa mais sofisticada possível, da adrenalina. Há tanto no mar de banalidades, coisas serenas, pequenas, calmas e simples. O amor simples, sem elaborações e/ou sofisticações é uma coisa tão bonita. A quem quiser este filme aconselho que vá de coração aberto e não á procura de grandes planos, grandes argumentos. Deixem-se tocar pelo que é simples. Está lá tudo.


16/20

3 comentários:

Marco disse...

Nunca achei muita piada a esta actriz! Isso fez com que não fosse ver este filme. Já o Eric Bana acho-lhe muita "piada"! lol

silvestre disse...

Marco, depois do teu comentário fui ver quem era moça, porque não me lembrava de a ter visto antes. Afinal já tinha visto dois filmes com ela. Aqui neste filme deixou-me boa impressão.

O Eric Bana deixou-me uma impressão inesquecível no filme Tróia (qual Brad Pitt qual quê:-p), mas sempre o achei um bocado seca a representar. Não obstante, este é o papel ideal para alguém com as características dele.

ABianchi disse...

Só pode ser mm do estado de espírito c q se vê um filme lol achei mediano, bem feitinho mas mediano...